menu
10/03/2018

(mais) 3 coisas que quero fazer




//Curso de design gráfico / web design
Embora já dê uns toques no que diz respeito a esta área informática (principalmente no Illustrator) esta é sem duvida uma das vertentes que gostava mesmo de aprofundar um dia. Passar o dia em frente ao ecrã a combinar paletas de cores, tipos de fontes e imagens é algo que me agrada muito e se isso fosse o meu trabalho, diria que não trabalhava. Gostava de um dia poder conciliar - a sério - a Engenharia Química com uns trabalhos de design. Já fiz parte de algumas equipas de imagem, numa cheguei mesmo a ser a team leader e tive aos meus ombros a responsabilidade de assegurar a parte que é a "cara do evento". 
Comecei a meter esta ideia na cabeça pelas coisas que me diziam. Quando se tratava de um powerpoint para a faculdade, esse é o trabalho da Marta! Ou quando me pedem para criar logotipos, editar e compor imagens para trabalhos, publicações, etc. "Tu devias ser front developer!", ou então, "Porque é que não foste para design?". E não é que a ideia está a ficar mesmo séria?
Para vocês isso também não passa despercebido, pela quantidade de vezes que se deparam com um template diferente no blog: são as vezes que me dedico aos códigos HTML e CSS. É uma coisa que gosto realmente de fazer. 

//Curso de fotografia
E continuando na onda de cursos, o de fotografia já está na minha top list há vários anos. Acho que já o tinha dito aqui. A máquina fotográfica (ou, quanto muito, o telemóvel) anda sempre comigo a disparar flashes. Neste aspeto saí mesmo ao meu pai!

// Assistir a um concerto de Ludovico Einaudi
É impossível ver este vídeo e não nos imaginarmos ali, certo?

7 comentários:

  1. Acho sempre interessante a forma como as pessoas adoram áreas tão distintas. Tenho vários exemplos de pessoas que conseguiram conciliar na perfeição várias áreas que gostam e acredito que contigo não irá ser diferente! Não o deixes de fazer por já teres (ou quase teres) uma licenciatura e achares que já estás, de certa forma, segura. Uma coisa não invalida a outra e espero que sejas muito bem sucedida em ambas as áreas (:

    ResponderEliminar
  2. Inscreve-te num curso de design! Nunca é tarde! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. I love your blog! If you want you can check out mine.I write about fashion,beauty and lifestyle. Maybe we can follow each other and be great blogger friends ❤

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostaria de fazer dois cursos de fotografia. Um daqueles habituais, porque finalmente ao fim de tantos anos a querer tenho uma canon ahah
    E um de fotografia forense porque estaria a aliar o meu curso a este outro amor que tenho :)

    ResponderEliminar
  5. Um dos pontos da tua lista já checkei (e que privilégio que foi!) mas alinhava tranquilamente nos outros dois! Seria tua parceira de estudos na maior, ahah:D

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas cumprir estes três objetivos! ♡

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial