menu
01/02/2018

In vintage


As modas são um ciclo ao qual não podemos escapar, nem queremos! Estamos completamente rendidas, desde as mom jeans às saias midi. E as camisas floridas? Oh, são a minha perdição! 
Um dos meus passatempos favoritos no que diz respeito a inventar novos looks, é ir ao guarda roupa da minha mãe e partir numa caça ao tesouro! Já consegui umas calças estampadas, uma saia comprida e camisas. Por vezes sinto que nasci na época errada (enquanto saio de casa com um cachecol de pelo ao pescoço e uns óculos cat eye na cara). Estilistas e influenciadores, por favor, continuem a trazer modas vintage e clássicas, eu agradeço! 

4 comentários:

  1. Agradeces tu e eu :p
    Também costumo procurar pecinhas nas coisas da minha mãe e encontro sempre alguma coisinha. Adoro mom jeans :)

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo, porque é que os tempos não voltam a trás no que toca a moda?! Sinceramente a moda evolui muito mal ou devasse dizer regrediu...

    ResponderEliminar
  3. ahhh, quem me dera que a minha mãe tivesse um tipo de corpo parecido ao meu para poder fazer isso!! Só lhe consigo roubar casacos e algumas camisolas de malha

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial