menu
24/08/2015

The only thing we buy that makes us richer


De todos os pontos em comum que temos, um dos que mais gosto é a nossa vontade de fazer as malas e ir conhecer o que está para lá das nossas quatro paredes. Gosto particularmente da forma sonhadora com que temos estas conversas, em que damos a conhecer um ao outro os vários pontos do mundo onde queremos deixar uma marca. 

Sonhos não nos faltam, e eu vejo no sorriso dele vontade e persistência. O positivismo que eu tenho a menos, ele tem a mais, eu sou a sonhadora acordada e ele o pés na Terra. Enquanto eu digo "um dia" ele está fixado nos sites a ver preços e opções. Enquanto eu me perco na internet, ele encontra-se a ver quando é que os voos são mais baratos. Ambos temos a mesma ambição, a diferença é que enquanto eu sonho, ele faz acontecer. 

Por enquanto, temos planos pensados, esboços  que começam a ter forma e dinheiro a ganhar espaço no mealheiro.

2 comentários:

  1. Poupem muito e comecem a fazer as malas!!! Ihih
    /Bárbara Lima

    ResponderEliminar
  2. Adorei bastante este post e o teu blog em si :)
    Comecei a seguir, se quiseres passa pelo meu
    www.dontcreatelimitations.blogspot.pt
    Beijinhos
    Catarina'Azevedo

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial