menu
22/08/2015

De coração cheio


Está a fazer precisamente um dia que eu soprei as velas em celebração dos meus 20 anos! 
Desde sempre que marquei esta data da melhor maneira possível: com amigos, comida boa e muitas risadas, e este ano não foi exceção. 

Desde já, quero agradecer a todas vocês que passaram aqui no blogue e me felicitaram com um bom aniversário, desculpem por este agradecimento não ser individual, mas ontem e hoje foram dias muito preenchidos, aqueles que eu tanto gosto!

Não há muito mais a dizer, a não ser que adorei partilhar esta felicidade com quem pode estar presente. Foi uma festa diferente mas ainda assim incrível! Estou de coração cheio!







Ofereço um pedacinho do meu coração a todas estas pessoas que abraçaram os meus vinte comigo. 

3 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial