menu
24/08/2015

Sobre o episódio final de Pretty Little Liars


Para quem ainda não o viu, não continue a ler, não quero ser acusada de dar spoiler!!
Já fui aficionada por esta série, vi as duas primeiras temporadas em poucas semanas de tal o suspense que os episódios proporcionavam... A partir do meio da temporada 4, comecei a ver só porque sim, já que tinha começado, sentia a curiosidade de ver como acabava. 
A temporada 6 prometeu mais, pelo menos nos primeiros episódios. Lá voltei a colar no ecrã, até que voltou tudo ao mesmo: enrolar e enrolar. 
Hoje vi o último episódio e pensei: uma série com tantos episódios excelentes, cheia de mistérios e que suscitava muitas curiosidades tem um fim destes? Só eu é que o achei vulgar demais? 
Eu já sabia mais ou menos o que ia acontecer, já desconfiava que a A seria um membro da família desde o inicio - a internet dá sempre spoilers!! - mas a maneira com que os realizadores desenrolaram  o nó foi, na minha opinião, muito fraca. Foi um episódio sem rodeios e previsível, o que contrariou todos os outros até então. Estava à espera de mais mistérios, de cenários assustadores, de um fim dramático em que ficasse toda arrepiada, como já aconteceu. Que suspirasse um "Wow". Mas não. Os últimos minutos despertaram curiosidade mas não passou daí. Ficaram muitas histórias por contar, um episódio aquém das minhas expectativas. Mas isto sou eu, que não me contento com qualquer coisa. 

São livres de partilhar comigo a vossa opinião!!

9 comentários:

  1. Concordo contigo! É horrível a maneira como acabaram PLL. Haviam tantas teorias e muito melhores que esta, mas pronto!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho muito para ver. Por isso nao li o post mas tenho um feeling que muito vai ficar por explicar. Estarei errada?

    ResponderEliminar
  3. Eu surpreendi-me um pouco, mas também esperava algo mais.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Não acabei a série mas comecei!

    ResponderEliminar
  5. Vi apenas a primeira temporada de PLL porque fartei-me, enrolava demais! x

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que faltava qualquer coisa... aliás, ainda falta. Acho que há mais nesta história. Acho que, mais uma vez, há gente a enrolar os fãs... não digo que isto seja outra revelação "falsa" como a da Mona, mas acho que ainda não foi uma revelação a 100%. Ainda faltam peças do puzzle... ainda acho que há qualquer coisa na Aria que falta contar. Mas isso é o que eu acho, apenas xb
    r: Acho que deves matar a curiosidade... nem que seja para depois me dizeres o que achaste :b

    ResponderEliminar
  7. r: Eu vou continuar a ver porque tenho curiosidade de saber quem é a A. mas só por isso-

    ResponderEliminar
  8. Não sei porquê ainda não seguia o teu blog :) estou a seguir...

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial