menu
03/03/2018

On my mind

In the mood

\\ Anéis
Uma das minhas obsessões atuais. Mas, e muito infelizmente, não é um acessório que eu possa usar todos os dias, não trabalhasse eu num laboratório! Gosto de anéis dourados, grandes ou pequenos, a dar uma gracinha a mais do que um dedo das mãos. E se as unhas tiverem pintas...Perfeito!

\\ Mom jeans
On my mind always! 

\\ Óculos de sol vintage
A minha mais nova aquisição. Comprei estes, são da Hawkers e encaixam bem em qualquer rosto! Vou só esperar que esta chuvinha passe e que venham os dias de primavera ...et voilà!


\\ Camisolas de gola alta
Elegantes e práticas. Ficam bem com qualquer estilo e ocasião. Uma das minhas melhores compras neste inverno!

4 comentários:

  1. sou uma grande fã de anéis mas prefiro prateado! ahhh e golas altas, são sempre uma boa escolha, podemos vestir com tudo que fica sempre elegante!!! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Camisolas de gola alta e mom jeans, adoro. Não uso muito anéis :)

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo tenho de dizer que o novo design do blog está lindo de morrer!!
    E por último, os teus favoritos são os meus favoritos também

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial