menu
21/02/2018

3 coisas que quero fazer antes de morrer


|Aprender a tocar piano
Nunca aprendi a tocar nenhum instrumento musical, a não ser flauta nas aulas de música no 5º e 6º ano.Para mim a melodia mais bonita de todas é o som do piano. É ao som de piano que me acalmo, me concentro, me animo e que começo e termino a maior parte dos meus dias. Sempre quis aprender a tocar este instrumento e está na lista de "coisas a fazer antes de morrer" há já muito tempo.

|Fazer um interrail
Na verdade é um no mínimo e a prioridade vai para a Europa. Quero muito conhecer os vários cantos do nosso continente de mochila às costas. E porque sonhar não tem limites, o meu sonho vai ainda mais além e estende-se pela América do Sul/ Central. Duas aventuras semelhantes mas ao mesmo tempo tão diferentes, em culturas, climas e pessoas completamente distintas. Um dia, Marta, um dia...

|Aprender a pintar
Nas minhas veias corre um bocadinho de arte. Tenho gosto pelos vários tipos de arte. Não acho entediante apreciar uma bela pintura (um dos meus segredos é que já quis seguir história da arte, andava eu no meu 9ºano). 
A minha casa é (quase) toda ela decorada por quadros pintados pela minha avó paterna que tinha mãozinhas de fada. Cresci a pensar que queria seguir as pisadas dela no que dizia respeito a esta área da arte, e este sonho está cada vez a ficar mais sólido. 

4 comentários:

  1. Também adorava aprender a tocar piano. É uma arte tão bonita.

    ResponderEliminar
  2. Fazer um Interrrail pela Europa, também adorava imenso. Um dia :)

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de fazer um interrail, é um daqueles objetivos que espero cumprir ainda. Espero que consigas aprender a tocar piano, é um dos instrumentos que sei tocar e é maravilhoso. Tocar, seja que instrumento for, liberta-nos imenso :)

    ResponderEliminar
  4. O segundo é também algo que quero muito fazer, de preferência pouco tempo depois de acabar a licenciatura ou mestrado e com amigos, acho que seria a altura ideal

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial