menu
08/10/2016

Provei sushi!

(instagram: @martastpcunha)

Um dos objetivos que tinha mesmo de cumprir este ano - um dos quais já andava a adiar há muito tempo -  era provar sushi. Mesmo antes desta moda de todos gostarem de sushi e de publicarem fotos bem pensadas e bonitas no instagram, este já era um plano que eu desejava traçar na minha lista. 
Ganhei coragem e arrisquei, e não é que gostei?
Não adorei, mas gostei. Já sabia que a impressão inicial que eu teria destas pequenas peças de peixe seria estranha e jurei para mim mesma não desistir à primeira. Comi a primeira e segui de imediato para a segunda após ter analisado cada uma e pensado qual gostaria mais. Optei primeiramente pelas de camarão e pelas de frutas e só depois pelas de salmão. Já me tinham falado tanto deste prato que eu já sabia todos os truques para experimentar. O primeiro passo foi escolher um bom restaurante. Após várias sugestões de pessoas já aficionadas e apreciadoras de sushi, optei pelo Kanpai Fusion Gostei, mas fiquei-me pelas cinco peças. Ainda era um sabor estranho e não familiar para mim. Provei com o molho de soja e esse não foi a coisa que mais gostei, sinceramente. O próximo que escolher vai ser o agridoce.
Fiz-me acompanhar de mais três amigas em que apenas uma já tinha provado. Entrou no restaurante uma que gostava e saíram de lá mais três. Ainda não voltei a repetir a experiência, mas talvez em breve o faça.

1 comentário:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial