menu
14/02/2016

Sem titulo, só com amor



01h21 do dia 14 de Fevereiro. Dia dos namorados. Mas não para mim, não estivesse o meu a poucas horas de voar para a Suécia e como tal, este ano não celebramos esta data. Não sou muito dada a clichês e o amor pode ser celebrado em muitos outros dias sem data marcada. Os melhores momentos são mesmo aqueles que acontecem quando menos estamos à espera. O inesperado sempre me fascinou. Não nego que se o Bruno estivesse presente, este dia não seria adocicado de outra forma, tenho uma veia romântica e há certos gestos e planos que até acho bem fofos que se façam nesta data. Mas não fico triste, até porque o nosso dia se está a aproximar e esse sim, tem muito mais significado para nós. Já ando a pensar em todos os miminhos e planos possíveis para celebrar o nosso 2º aniversário. 
Mas hoje é dia dos namorados e eu não posso fugir ao inevitável, nunca é demais demonstrar o quanto gostamos de uma pessoa, não é? Por isso, embora ele esteja longe, o dia não deixa de ser especial. E porque não lhe posso dar mais nada a não ser por palavras, resta-me dizer que tenho uma pessoa incrível do meu lado (e que estou a escrever ao som de How does it make you feel, tu vais perceber). Sei que quando ele ler isto vai ficar com o sorriso de orelha a orelha e é assim que o gosto de ver. Feliz. Porque eu sou tão feliz ao lado dele! Feliz dia dos namorados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial