menu
06/02/2016

Palavras soltas

(Fotografia da minha autoria, por favor não a utilizar sem autorização prévia)

Poucos foram os dias em que não vim até aqui ver algumas publicações dos blogs que sigo, e muitas foram as vezes em que me deu vontade de escrever alguma coisa, mas o stress do dia a dia sobrepunha-se e nem sabia sequer por onde começar. Reparei que todos os dias o meu blogue alcançou pelo menos vinte visitas, o que é muito, visto que eu não dei sinais de vida... E já lá vão quase 4 meses! 

Hoje, numa dessas vindas até aqui, deparei-me com comentários e pensei: Marta, as pessoas ainda não desistiram nem esqueceram o teu blogue! O meu coraçãozinho derreteu e eu rendi-me. As palavras estão-me a sair tão naturalmente, coisa que não acontecia há bastante tempo.
Mas então, por onde andei eu este tempo todo? Ocupada com a faculdade mais do que nunca. A culpa de eu andar sem inspiração e criatividade para escrever é culpa dos estudos, deixam-me a cabeça muito ocupada e nas poucas oportunidades que tenho para descansar, a preguiça apodera-se de mim. Ainda não parei para descansar desde Setembro (e acreditem, não estou a exagerar!) e não vai ser desta que vou ter férias... Pois é, ainda me falta um exame (de recurso) . 
Não prometo que seja 100% assídua a partir de agora, mas vou estar mais presente. Espero que compreendam e que nunca mas nunca se esqueçam ou desistam do meu blogue! 
Não me vou alongar mais, estou muito cansada e sinceramente nem sei se estou a escrever alguma coisa de jeito, mas o sono é tanto que nem consegui reler o texto antes de o publicar. Prometo voltar em breve. 


1 comentário:

  1. Percebo perfeitamente o que tu sentes, e as vezes custa muito deixarmos para trás algo que gostamos só porque o tempo não estica. Mas a vida é mesmo assim, ás vezes temos de colocar prioridades na nossa vida e dedicar-nos apenas a certas coisas. Mas a rotina não é sempre a mesma, com o tempo vai mudando e irás voltar a dedicares-te o quanto queres ao blog :)

    Conta com mais uma seguidora*
    Um beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial