menu
19/09/2015

O novo álbum de Lana del Rey



Conheci a Lana del Rey, como quase toda a gente, no tempo da música Born to die e Video Games e a partir daí sempre ganhei um carinho especial por ela. Devorei álbuns inteiros, o Born to Die e o Paradise, lembro-me que ouvia as músicas em loop, não cansava! O mesmo não aconteceu com o álbum Ultraviolence, considerei que as músicas eram de um registo muito melancólico, não sei. Já não me viciava em músicas da Lana desde então, até que ouvi High by the beach, que demonstrou ser um álbum promissor. Não demorei muito até desfrutar no spotify todas as músicas de Honeymoon, e já estou apaixonada por algumas! A Marta que ouvia músicas de Lana del Rey em loop está de volta.

2 comentários:

  1. estou tão contente com o regresso da Lana! x

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, este foi o meu álbum menos favorito dela. Gosto, mas não tem a mesma coisa que Ultraviolence tinha! No entanto, tem músicas muito boas!

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial