menu
03/08/2015

Oh não! Mais roupa...A culpa é da senhora da loja!


Se há coisa que adoro e que considero mais relaxante é ir às compras, mas isso não significa que sou uma esbanjadora de dinheiro. Muito pelo contrário, sou muito selectiva no que diz respeito a comprar roupa. Não ando a desfilar na loja enquanto carrego toneladas de peças e à procura de mais. Quem me dera, até. Mas não. Torço facilmente o nariz. Pouca coisa me agrada realmente e eu só compro se gostar mesmo muito. Não sou pessoa de comprar uma certa peça de roupa só porque está em saldo - até porque sou péssima a escolher nos saldos, não tenho sorte nenhuma!! - ou porque, quem sabe, fará jeito um dia. Mas quem nunca errou?! É claro que tenho peça que me arrependi de comprar, que só estão a ocupar espaço no armário - este que está cheio, mas continuo sem nada para vestir! 

Acostumei-me de tal maneira a frequentar lojas de centros comerciais que já não gosto de comprar em comércios locais, mais propriamente naqueles que anda a lojista atrás de nós a mostrar tudo o que tem em stock. Não consigo dizer "Não gosto", opto sempre por "ah, talvez não seja bem o meu estilo". Posto isto, lá vem ela com um montão de roupa: "alguma ela vai gostar!"- pensa. Sinto-me na obrigação de comprar alguma coisinha para manter o sorriso na cara da senhora que foi tão simpática em pôr a loja em pantanas. A única maneira de ela não se sentir importada com isso, é fazermos-lhe a vontade e deixarmos um dinheirinho em troco de um farrapinho qualquer. Elas ficam todas contentes!
Fui à loja só dar uma vista de olhos e saí com uma saca na mão. Não há mesmo maneira de sair de lá de mãos a abanar. 

6 comentários:

  1. tenho dias que sou como tu. outros em que compro qualquer porcaria que me apareça à frente. felizmente nos últimos tempos não me tem acontecido!

    ResponderEliminar
  2. Sou tãoooo TU
    Amei o teu blog!

    Deixo aqui a minha ultima publicação no blog e adorava de saber a tua opinião sobre os produtos da essence.
    http://dar-nas-vistas.blogspot.pt/search/label/Beleza

    Beijooo

    ResponderEliminar
  3. Eu só vou quando preciso, e a minha namorada também não é muito de compras :)

    ResponderEliminar
  4. adoro compras!! sinto-me tão superficial por dizer isto e, quando as colecções não estão nada de especial, sinto vontade de chorar, chorar mesmo!

    ResponderEliminar
  5. oh que querida, sempre gostei muito do teu blog. Sempre que aqui entro sinto-me em casa porque dsde design a texto, sinto-te bastante parecida comigo :')

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial