menu
01/08/2015

Gastronomia • Real Hamburgueria Portuguesa

(Esta foto não é da minha autoria)

A Real Hamburgueria Portuguesa é um dos espaços mais acolhedores que podes encontrar no Porto se a tua intenção é comeres um bom - um ótimo!! - hambúrguer. Já há imenso tempo que me tinham recomendado este sitio mas só na quinta-feira pude comprovar o que tanto me diziam. Se vocês são do Porto, ou estão com intenções de ir lá, e se são apreciadores deste tipo de comida, corram já para aqui! 

O ambiente é muito descontraído e sossegado. O atendimento é ótimo, os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis. O espaço é relativamente pequeno, é o típico restaurante do Porto: as chamadas tasquinhas - mas de boa qualidade!! -  em ruas que passam despercebidas. Tem uma decoração muito peculiar e original, o que torna este restaurante mais confortável e bonito. Não aconselho a grupos grandes, como já disse, é um espaço pequeno e o facto de ser sossegado não é propicio a invasões. Já para não falar que está sempre cheio. Escolham uma boa hora se quiserem desfrutar bem desta tentação. 



Relativamente à comida, tal como o nome indica, os pratos servidos são hambúrgueres, os reais hamburgueres quero eu dizer. São tão mas tão bons! E as batatas? São únicas, nunca provei batatas tão boas! E ainda vêm acompanhadas por um maravilhoso molho... Enquanto estou a escrever isto, o meu estômago está a implorar por comida... É ou não é de ficar com água na boca? 
Têm uma série de sandes que podem escolher, é ao gosto do freguês. Só nos apetece comer todas! 


(apenas a 1ª foto é da minha autoria)

Não é fácil encontrar esta hamburgueria, mesmo quem conhece os cantinhos todos da cidade, sente uma ligeira dificuldade em vir cá ter, mas nada que o google maps não ajude, ou então podem perguntar a quem passa na rua. De certeza que encontrarão alguém guloso que já tenha passado por aqui e que tenha o maior gosto e simpatia em vos poder ajudar. 

Vale muito a pena visitarem e comerem até não poderem mais. Só não vos prometo que não saiam pelas ruas do Porto a rebolar

6 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial