menu
18/08/2015

Deveria estar na 1ª fila do PDC para ver Tame Impala


Escrevo isto enquanto ouço Let it Happen, que é só a música mais tudo e que me faz sempre arrepiar, mesmo eu ouvindo-a vezes sem conta. Contorço-me toda só de me lembrar que vou perder a oportunidade de os ver ao vivo já no dia 20 no festival Paredes de Coura! Acho que já perceberam que esta é a minha banda preferida do momento.


O estilo de música é muito peculiar, daí a não agradar a todos. Trata-se de um epiphany pop e, desta forma, para mim trata-se de uma terapia tanto relaxante como animadora. É conforme as situações e o meu estado de espírito. 
A primeira música que conheci desta banda australiana foi a Feels like we only go backwards (aquela que dá na propaganda do festival na televisão, sabem?) e daí se abriu um leque de conhecimento. Fui ouvindo uma e outra através das playlists do spotify e assim ganharam o meu coração e uma fã! Agora não ouço músicas soltas, ouço logo albuns (quase) do início ao fim. 


Dito que eu devoro álbuns, deixo-vos aqui algumas das minhas preferidas:

•Let it happen
•The less I know the better
•Eventually
•Elephant
•'Cause I'm a man
•Feels like we only go backwards
•Love/Paranoia

Se mais alguém gostar de Tame Impala que me diga, terei muito gosto em partilhar gostos e opiniões sobre uma paixão em comum.

4 comentários:

  1. Adorei o teu blog e já me tornei seguidora. Passa também pelo meu e segue, se gostares ♡ xo
    GIVEAWAY // MANGO DOUBLE LAYER NECKLACE
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto imensooo de Tame Impala!!! Que bom gosto.
    Confesso que descobri recentemente a banda mas gosto mesmo muito. Adoro a Elephant e a Let it happen.

    ResponderEliminar
  3. r: ah ah xD tbm conheco pouca gente que gosta.

    ResponderEliminar
  4. Impossível não se gostar de Tame Impala!

    http://pequenasgrandes-viagens.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial