menu
31/08/2015

4 maneiras de ganhar o meu coração


1. Confiança
Para mim a confiança é a base de qualquer laço afetivo. Eu tenho de confiar na pessoa e essa tem de me provar que merece esse voto. Tenho de me sentir bem a falar de qualquer assunto, a desabafar desde os temas mais pessoais até aos mais absurdos, aqueles que coramos só de pensar. Tenho de ter a certeza que os meus segredos estão guardados a sete chaves. Gosto de ter ao meu lado alguém que não me traia, que não seja uma pessoa à minha frente e outra nas minhas costas. Gosto de terminar uma conversa com alguém sem ter de dizer "Não contes a ninguém". Quero alguém do meu lado seja qual for o momento ou circunstância e tenho de confiar que jamais me irá deixar. 

2. Detalhes
Sou uma pessoa muito atenta às pequenas coisas, àquelas que não parecem relevantes mas que servem para um dia surpreender alguém. Se querem ganhar o meu coração têm de me conhecer ao ponto de saber os meus pequenos pormenores, desde a minha comida preferida até aos meus tiques e manias. Os detalhes dizem muito sobre uma pessoa e é importante  valoriza-las a partir dos pequenos gestos. Felizmente tenho ao meu lado alguém que sabe exatamente o que eu gosto e que me surpreende com um chocolate quando eu mais preciso de mimos. 

3. Apoio incondicional
Gostar de alguém significa apoiá-la aconteça o que acontecer. É bom ter um ombro para chorar e alguém que me dê umas palmadinhas nas costas. Assim como é bom ter alguém que me faça rir e ver o lado positivo das situações.  É bom sentir-me segura e saber que ninguém me irá largar a mão.

4. Respeito
Se eu sou uma pessoa que respeita toda a gente, quero que seja reciproco. Não é pedir muito, até porque toda a gente deve respeitar seja o que for. Seja para comigo, para quem passa na rua ou até para o cão da vizinha que se farta de ladrar. Pessoas bem agradecidas e educadas merecem que lhes tire o chapéu, caso contrário não merecem nem o chão que pisam. O lema é: respeitar para ser respeitada,  e o respeito é muito bonito! 


Estas são apenas 4 maneiras de ganhar o meu coração gordinho e com tudo para dar, mas vêm aí mais! 

6 comentários:

  1. Quatro aspetos que também acho realmente importantes. :)

    ResponderEliminar
  2. O respeito é fundamental <3

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube | LOJINHA SEA BOX

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me com o que escreves-te:)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que concordo plenamente contigo. Parece que até fui eu que escrevi o post porque de facto revejo-me em tudo!
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  5. Conquistam o meu coração com as mesmas quatro coisas! :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial