menu
24/07/2015

Interrail


Um dos objetivos de vida que eu escrevi na minha lista mental "coisas a fazer antes de morrer" é fazer um interrail, e espero riscar esta linha da lista daqui a uns tempos. Penso que a minha ambição de viajar é inata e que esta me corre no sangue. Se não o faço mais vezes, é porque não surgem oportunidades. E não me refiro só a viajar para fora do meu país, também sinto uma enorme vontade de conhecer os encantos do país onde nasci e a que pertenço. 
Conhecer vários países numa só viagem deve ser incrível. E porque não fazer as malas e partir à descoberta? E claro está, em boa companhia! Acordar todos os dias num lugar diferente, conhecer várias pessoas, várias tradições. A gastronomia, as paisagens. Tudo com a mala às costas e de mão dada com a aventura. O meu porquinho já vai guardando uns trocos para, quem sabe, um dia (a fazer fisgas para que esse dia não demore muito a chegar).

6 comentários:

  1. Também faz parte da minha lista. Adorava sem dúvida alguma e hei-de fazê-lo, mas a verdade é que tenho muito que poupar primeiro porque só o passe do comboio não é propriamente uma pechincha... Mas vou fazê-lo um dia ou não me chame Andreia!
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  2. Adorava fazer um Interrail!

    ResponderEliminar
  3. Parece fantástico. Espero que o consigas. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Quero TANTOOOOOO fazer um interrail! x

    ResponderEliminar
  5. Eu já visitei vários países numa só viagem mas acho que é completamente diferente e é preciso planear exaustivaente a viagem para aproveitar o pouco tempo em cada local... Também quero fazer um interrail um dia destes mas só quando tiver disponibilidade financeira suficiente para aproveitar cada cidade e país como merece e não ficando apenas 1 dia ou 2 em cada local :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial