menu
12/02/2015

Nós merecemos!


Acho que esta é a minha primeira publicação deste género. Estou seriamente a ponderar abrir um novo tema aqui no blog, digamos que uma espécie de "favoritos" onde eu possa falar de coisas/produtos que gosto e recomendo. Gostam? 


Não sei se já conhecem este óleo extraordinário, no verdadeiro sentido da palavra! Foi uma das melhores aquisições que alguma vez fiz para o cuidado do meu cabelo. O meu cabelo tem tendência a ficar seco nas pontas e, como é encaracolado, se não tiver a devida atenção, os caracóis ficam secos, desfeitos, enriçados, tudo e mais alguma coisa. 

Este produto pode ser aplicado de diversas maneiras. Antes da lavagem do cabelo, para uma hidratação mais intensa, pode ser aplicado com o cabelo molhado para ficar mais macio e tratar as pontas ressequidas, e também com o cabelo seco, para ele ficar mais luminoso e sublime. Utilizo-o também para desembaraçar as pontas de manhã quando acordo. Os cabelos deviam ficar intactos enquanto dormiamos, facilitavam-nos muito a vida!

Podem encontrar este óleo nos supermecados habituais e a um preço não muito exuberante. Quem o conhece, tenho a certeza que concorda comigo. Quem não o conhece vai querer conhecer, certo?

5 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em começar essa rubrica!

    Quanto ao óleo, devia haver algo assim milagroso, mas para cabelos oleosos! Não aguento sem lavar o meu cabelo mais que um dia! :(

    ResponderEliminar
  2. Eu também o uso e posso dizer que é realmente fantástico e o melhor de tudo é que dura imenso tempo!

    ResponderEliminar
  3. não conheço mas tal como tu vou sofro desse problema dos caracóis e do cabelo ficar seco e bla bla bla :s
    vou experimentar! continua a fazer mais posts assim :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu tenho esse óleo mas por acaso não acho nada de extraordinário, prefiro o óleo de argão :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial