menu
19/01/2015

Lá vem mais uma semana


Dizem que hoje é o dia mais infeliz do ano. É verdade que as segundas feiras nunca foram muito felizes, mas cientistas apontam várias razões para o facto de o dia de hoje ser ainda mais infeliz, assim como problemas monetários pós natal, nervosismo e sentido de solidão com o aproximar do dia dos namorados. No meu caso, para já, está a ser um dia completamente normal. Seria muito melhor se não tivesse os livros em cima da mesa à minha espera mas também poderia ser muito pior por outro motivo qualquer.

Aguarda-me uma semana mais calma, embora de muito estudo. Não tenho nenhum exame (mas nem quero pensar que para a semana tenho dois seguidinhos). Por momentos sinto-me mais aliviada, mas por outro sinto o mesmo nervosismo de sempre. Tenho imenso que estudar em muito pouco tempo  e o medo de falhar é sempre uma constante presente na minha cabeça. Não vejo a hora de ter férias, de descansar... Só quero ver estas cadeiras feitas de uma vez por todas! 

Uma boa semana para todos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial