menu
22/01/2015

Blogging || Eu já pertenço, e tu?

Follow my blog with Bloglovin

Uma das coisas mais importantes para um blog, anónimo ou não, é a sua divulgação. Todos concordam comigo que não gostam de se sentir invisíveis no mundo da blogosfera, certo? Falando por mim, gosto de interagir com outros blogs, gosto que leiam as minhas publicações e que partilhem opiniões comigo, mesmo que não sejam de acordo com as minhas. Gosto de andar por aí à deriva e encontrar páginas que gosto. Ler bons textos, ver blogs que se identifiquem comigo. Para mim a blogosfera é isso mesmo, é partilha, é sentir-nos bem com nós próprios. É tornar um mundo virtual o mais real possível. 

Para isso, tomei a iniciativa de aderir à comunidade Blogging. E o que é o Blogging? 

"O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog. Queres fazer parte do Blogging? Basta contactar-nos!"

Ou seja, o Blogging é um site de partilha de blogs a fim de divulgar ao máximo as nossas páginas também para encontrarmos blogs e temas do nosso interesse. É uma boa fonte de conhecimento de outros blogs e os respetivos autores. 

E quais são as categorias em que nos podemos inserir?


Se quiserem aderir é muito simples e é totalmente gratuito. Basta contactarem os responsáveis (Clicando em Contactos). 

O que acham? Vão querer fazer parte do mundo Blogging?

Follow my blog with Bloglovin

4 comentários:

  1. R: Sim, já aconteceu mais do que uma vez. Esta semana por exemplo houve meninas a dizerem-me que não recebiam as actulizações. Mas o teu aparece-me sem problemas :)
    Podes sempre utilizar o Bloglovin se isso te incomodar :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço o espaço e vários blogues estão a aderir, mas não é o meu caso! :)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar, mas possa vou espreitar :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial