menu
18/10/2014

Quando as cadeiras de engenharia se confundem com a vida real


Os meus dias têm sido uma correria e o tempo é escasso, não há tempo para ter tempo. Após uma reviravolta na minha vida, parece que finalmente estou a encontrar estabilidade. Já tive dias complicados, dias que me sentia agradecida e feliz, dias de arrependimento, de esperança, enfim, dias para tudo. Os dias mais complicados já passaram e agora posso dizer que encontrei o caminho certo! Embora mais trabalhoso, mais complicado, foi o que escolhi e  sei que vale a pena quando sou devidamente recompensada. Uns dias mais feliz que outros, sei que tudo vale a pena e é isso que me mantém firme. Conheci partes de mim que nunca imaginei poder ter. As mudanças são boas para que nos possamos conhecer melhor uma vez que nos deparamos com situações que nunca pensamos vir a poder enfrentar e acreditem, quando conseguimos alcançar o objetivo pelo qual lutamos, é a melhor recompensa que podemos ter! 

1 comentário:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial