menu
01/07/2014

"Para sempre e mais cinco minutos"


Há imenso tempo que não escrevo sobre um tema que, para mim, é dos mais importantes. Quem acompanha este blog desde quase sempre, sabe que eu sou a menina frágil vestida de ferro, sabe que nunca digo tudo o que penso, aliás, as coisas mais importantes nunca digo, quem tiver de as entender, entende, nem que seja com um simples olhar. Sempre acreditei no destino e defendo que nada acontece por acaso. Tudo o que vivi de menos bom está a ser recompensado agora. Continuo a ser a menina frágil e doce de sempre, mas agora consigo pensar em mim primeiro.
Dei por mim, mais uma vez, a ler os textos que escrevia em outros tempos da minha vida. É uma das razões por que valorizo tanto este blog. Sabe mais sobre mim do que muitas pessoas que estão todos os dias do meu lado. Fico feliz e sorrio, porque tudo isso já passou!
Agora considero-me uma pessoa mais forte mas também mais feliz (estas duas características estão relacionadas porque só conseguimos ser felizes se soubermos ser fortes em todas as situações, eu aprendi isso) , tenho alguém do meu lado que me sabe dar o devido valor. As coisas mais importantes da nossa vida acontecem quando menos esperamos. Digo e repito. A certa altura somos obrigados a levantar a cabeça e acreditem, se olharmos para a vida com outros olhos, coisas boas acontecem. Tudo depende de nós. Há que virar a página, pensar em nós, agir.

Neste momento não poderia estar mais feliz, tanto que nem consigo descrever. É por isso que não consigo escrever sobre o que sinto quando o tema é felicidade. É indescritível, é utópica e apenas quem sente sabe o que isso é. E toda a gente pode sentir, basta lutar pela felicidade! Eu sou prova disso. (...)
 E quero que isto dure para sempre... "Para sempre e mais cinco minutos!"

1 comentário:

  1. eu estou a adorar, vou agora a meio da segunda temporada, e sei que me espera varias surpresas:))

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial