menu
30/07/2014

Tag || O que todos gostamos de saber


Como já não respondo a este tipo de "tag" há algum tempo e como o blog está um pouco parado, decidi que este era o momento ideal para alimentar curiosidades - curiosidades que até eu tenho sobre mim- por isso aqui vai. 
Este tag foi criado pela A do blog Hook Line (podem ver AQUI). 
Quem quiser responder, está a vontade!


1 - Qual é a alcunha que apenas a tua família te chama? 
Normalmente a única alcunha por que sou chamada cá em casa é pelo diminutivo, Martinha. Quando era mais pequena e de vez em quando, nos dias de hoje, o meu pai chama-me piriquita. Não sei porquê. (risos)

2 - Um hábito estranho teu. 
Esta pergunta exigiria que eu estivesse aqui horas infinitas a escrever porque hábitos estranhos é o que eu mais tenho. Assim como fechar sempre a porta em todos os sítios que eu esteja, fechar o tampo da sanita até nas casas de banho públicas, comprar sempre o 2º ou o 3º produto da loja, cheirar os copos antes de os encher com bebida, encaracolar o cabelo com os dedos (isso é mais um vício, até), e muitos muitos mais hábitos. Talvez um dia faça um post só sobre isso e vocês percebam o quão estranha eu sou!

 3 - Tens alguma fobia estranha?
Cobras, ratos e estar em sítios muito apertados. Não me ocorre mais nenhum, mas sei que tenho.

4 - Qual é a música que tu secretamente adoras ouvir quando estás sozinha?
 Neste momento, a "Me and my broken heart", não tem qualquer significado nem é bem o meu estilo de música, mas gosto.

5 - Qual é a coisa que secretamente mais te irrita que as pessoas façam (definido em inglês como pet peeve)? 
Irrato-me mesmo quando contradizem algo que eu digo e sei que tenho razão, que sejam egocêntricas, mal agradecidas, antipáticas, mal educadas... Estaria aqui para sempre se fosse a dizer tudo.

 6 - Um hábito/tique teu em momentos de nervosismo.
Quando estou nervosa ou falo pouco ou muito, ou rio ou choro. Depende do tipo de nervosismo. 

 7 - Em que lado da cama dormes? 
Durmo no lado direito. 

 8 - Qual foi o teu primeiro animal de pelúcia e qual era o seu nome? 
Não me lembro

 9 - Qual é a bebida que pedes SEMPRE no Starbucks? 
Não sou muito frequente no Strabucks

10 - Qual é o truque de beleza que ensinas sempre, mas nunca pões em prática?
Usar um bom batom e um bom creme hidratante. São as coisas que com a preguiça, às vezes me passam ao lado.

 11 - Para que lado te viras no chuveiro? 
Virada de costas para o chuveiro

 12 - O teu corpo tem alguma "capacidade" estranha?
O meu dedo anelar da mão direita faz um som estranho. Acho que isto acontece porque uma vez me magoei com a bola de basquetebol.

 13 - Qual é a tua comida reconfortante favorita, que faz mal mas tu comes de qualquer forma? 
Esta pergunta é mesmo complicada visto que eu sou mesmo muuuiiiitoo gulosa. Mas vou arriscar na pizza ou chocolate.

 14 - Qual a frase ou exclamação que dizes sempre? 
Agora que penso, não me recordo de nenhuma. Mas sei que existe!

15 - Hora de dormir: o que é que tu estás REALMENTE a vestir?
O meu pijama, calções curtos cinzentos claro com corações brancos e uma camisola de alcinhas com uma boneca e corações. E sim, tenho 18 anos quase 19! 

6 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum :p

    ResponderEliminar
  2. Ahaha esquece, ri muito com a última resposta xp
    Adorei ler!

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Fiquei cheia de vontade de fazer tags agr xD


    Gostei do teu blogue! Tão fofinho. Nota-se que dominas html, quem me deraaaa!.

    ResponderEliminar
  4. Também sou uma pessoa com muitos hábitos estranhos e fobias estranhas xb
    r: Então se vais estar no 2º ano a fazer algumas cadeiras do 1º mais as do 2º, vais ter uma tarefa árdua pela frente, não? :s

    ResponderEliminar
  5. r: Oh, vais conseguir! Estou a torcer por ti, linda!! :D

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial