menu
20/06/2014

Pequeno desabafo


Como sabe bem chegar a casa após uma semana de exames e de estudo intensivo... Felizmente o exame de microbiologia correu bem e a cadeira está feita! Só falta mais um exame e se tudo correr bem, posso dizer que as minhas férias começam a partir do dia 27. Tenho conhecido uma parte de mim mais empenhada, menos preguiçosa e mais estudiosa. Sempre pensei que isso não fosse possível até entrar em nervosismo por causa da quantidade de coisas que tenho para estudar em tão pouco tempo. E de facto este novo eu está a conseguir surpreender-me! 
Embora as coisas me estejam a correr minimamente bem, ainda há outro assunto que me anda a preocupar: mudar ou não mudar para Engenharia Química. Uma parte de mim diz que sim, outra diz que não. Neste momento não sei o que fala mais alto, se é os meus sonhos ou o meu medo.

Alguém que tenha conhecimentos na área de engenharias me sabe aconselhar qual o melhor, Engenharia do Ambiente ou Engenharia Química? 

4 comentários:

  1. Por vezes, atuamos melhor sobre pressão. Parabéns pela cadeira feita e boa sorte para o exame que te falta. Espero que decidas pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. O que é que te faz querer ir para Engenharia Química?

    ResponderEliminar
  3. E o que é que um engenheiro químico faz? Eu conheço umas três pessoas que querem ir para isso.

    ResponderEliminar
  4. Engenharia química tens mais hipóteses de trabalho, mas estás em que mesmo?
    Tenho um amigo em eng quimica que está a trabalhar para a l'oreal.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial