menu
09/06/2014

O que eu encontro na internet


Antes de mais e em relação ao post sobre o filme Endless Love, tenho a dizer que adorei o filme. Não foge muito ao comum de filmes românticos, mas a história é muito bonita. Recomendo a que vejam o filme, para quem gosta de um bom romance, tenho a certeza que vão adorar. 

E como é na época em que tenho mais que fazer que eu vejo mais coisas interessantes na internet, - serve de uma escape ao estudo -  quero-vos mostrar, caso ainda não conheçam, duas páginas muito fofinhas que encontrei no facebook. A primeira é Indiretas do bem, nada melhor para nos encher o feed com imagens e frases fofinhas e que de certa forma, todas concordamos com o que estas dizem. 
A outra página também é uma fofura e é a indicada caso queiram ideias para surpreender alguém. É a Cupões para todas as ocasiões e tenho a certeza que se vão enquadrar em alguns dos cupões e que conhecem alguém ideal para os oferecer. Façam dos pequenos grandes momentos, surpreendam! 

Qualquer página que conheçam e que gostem bastante e considerem que mereça ser recomendada, não hesitem em mostrar-me!

5 comentários:

  1. Só conhecia a página das Indiretas do Bem.

    ResponderEliminar
  2. Só conhecia a página dos cupões, vou agora espreitar a outra! E também gostei do filme Endless Love, foi o último que vi (:

    ResponderEliminar
  3. R: A sério que te aconteceu isso com Revenge? D: Eu adoro a série, então a terceira temporada está um arraso. E espero mesmo que PLL surpreenda nesta terceira temporada. Vou dar uma última chance à série! (:

    ResponderEliminar
  4. R: Não sei bem, sinto-me frustrada com o blog.

    ResponderEliminar
  5. Olá Olá Marta :)
    Vim aqui parar ao blogue por acaso e estou a adorar o que estou a ver :)
    Estes dois facebooks são de facto muito giros, não conhecia. Mas relativamente à ideia dos vales já tinha visto noutro lado, tanto que tive para oferecer ao meu namorado no dia em que fizémos 2 anos :p
    Beijinho**

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial