menu
10/05/2014

Estou de volta


Pois é, estar de volta significa que a queima das fitas acabou, mas é verdade que tudo que é bom acaba depressa e, embora esta semana tenha passado a correr, sinto que aproveitei da melhor maneira, sei que cada momento foi o único, afinal de contas, foi a minha primeira queima, a queima do ano de caloiro. Foi sem dúvida uma das melhores semanas da minha vida.




Deixo-vos aqui algumas fotos para que tenham uma noção do que foi a minha semana... E ai se as fotos falassem...






E inesquecível foi esta parte do cortejo, descer os Clérigos. Eu sabia que eramos muitos, mas nunca pensei que fossemos tantos e tão fortes. A Feup é que domina, sem dúvida!


2 comentários:

  1. Ainda bem que te divertis-te, de certeza que nunca te vais esquecer de todos os momentos...

    ResponderEliminar
  2. Pelas imagens parece ter sido brutal :)
    Tens aqui o link:http://itsadaydreamer.blogspot.pt/2014/05/desafio.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial