menu
31/08/2015

Favoritos • O meu mês de Agosto

(@martastpcunha)

Agosto será sempre o meu mês do ano preferido, logo por si só já é um favorito. 
Como já disse algures por aqui, as minhas férias têm tido um sabor agridoce, não corresponderam nada aos meus planos, mas também fui surpreendida por bons momentos. 
Hoje, dia 31, para mim começa a contagem decrescente para o regresso da faculdade e isso vem abraçado a todas as recordações de umas férias, o que fiz e o que deveria ter feito. É altura de queimar os últimos cartuchos, restam apenas duas, duas semanas e depois lá volta o despertador todas as manhãs. 
Há muitos bons momentos que Agosto me trouxe que não têm uma fotografia, falha minha, eu sei. Mas não vai ficar nada por registar. 

O nosso passeio pela Foz: lembro-me que este passeio veio mesmo a calhar, foi num momento em que precisava mesmo de desanuviar a cabeça. A companhia foi a melhor, claro. Fomos ao golfe e de seguida demos um passeio junto ao rio/mar. Rimos, tiramos muitas fotografias e nada ficou por dizer. 

Dia de praia com a Magui: dizemos em tom de brincadeira que Mindelo já não é a mesma coisa sem nós. De tanto anos que já a frequentamos, já não há cara que nos seja estranha. Já registamos pessoas, momentos, fotografias. Choramos de tanto rir.  Sentimo-nos em casa. 

Três dias em Mirandela: Usufrui de 3 dias à grande e à francesa, com uma vista que transpira paz, comida boa e com muito a fazer. Tive oportunidade de matar saudades de uma amiga da faculdade (lá está, falta a foto). A foto ilustra o meu almoço de um dos dias, marisco! É melhor não começar a falar outra vez desta experiência senão fico já com água na boca, mas  podem ver aqui.

A paixão pela natureza: acho que nunca o tinha dito aqui, mas gosto muito da natureza, espaços verdes e isso tudo. Por isso, gosto imenso de nadar em rios/praias fluviais, é tão reconfortante! A fotografia refere-se à praia fluvial de Zebreiros onde passei lá uma tarde. Uma ótima tarde. 

A minha festa de aniversário: E como nada passa despercebido aqui no blogue, também há uma publicação dedicada a este dia (aqui). Gosto imenso de festas de aniversário, da minha em especial como podem imaginar. Foi um dia muito feliz e não há sorriso maior do que o meu nesta fotografia. 

Comida é sempre um favorito: se é comida e se é boa, vai estar nos meus favoritos com certeza. Já recomendei os hambúrguers da Real Hamburgueria Portuguesa, mas volto a recomendar! 

Para além destes momentos houve certamente outros que merecem destaque, assim como todos os passeios, todos os jantares em família e amigos, todas as tardes a derreter ao sol em boa companhia e boa música... E claro também há os favoritos materiais, a minha Polly, a maquilhagem, as minhas all stars que tanto queria, os vestidos e o porta-lápis fofinho que usarei já daqui a duas semanas. 

E vocês o que têm a contar sobre este mês de Agosto? 

4 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial