menu
15/02/2016

O primeiro dia


Sobrevivi ao primeiro dia de faculdade depois de muito reclamar e a minha cara de sono não enganava, estava escrito na minha testa que eu precisava de mais uns diazitos de descanso. Mas com a cabeça erguida, olhos semi-abertos e cabelo despenteado por causa da ventania que se fazia sentir (pois é, no Porto quando toca a vento não é brincadeira!) lá entrei com o pezinho direito na minha segunda casa. A manhã correu normalmente, super calma e por enquanto pouco produtiva, mas o mais impressionante é: sobrevivi a uma manhã de aulas sem café! Palminhas para mim!!!

4 comentários:

  1. Espero que seja um óptimo semestre!! :)) Eu ainda vou ter mais uma semana de férias, porque só agora é que começou a época de recursos na Faculdade de Direito de Lisboa e eu consegui livrar-me disso!

    ResponderEliminar
  2. Bem me lembro como foi iniciar as aulas na faculdade...foi necessário muito café para sobreviver a diversos semestres :) por isso parabéns mesmo, por teres sobrevivido sem cair na tentação de beber um cafézito. aha Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa :) espero que o semestre continue a correr super bem!

    ResponderEliminar
  4. Uma manha de aulas sem café?! fogooo como é que consegues! xD eu mal me levanto da cama faço logo uma chavena de cafe xD
    adorei o blog e estou a seguir-te! dá um saltinho no meu e se gostares do que se passa por la, segue-me também! aguardo a tua visitinha :P beijinho!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial