menu
07/09/2015

A minha maquilhagem


É muito simples a maneira como maquilho diariamente, não aplico muito mais que uma base, máscara de pestanas (eu chamo-lhe habitualmente rímel) e um batom. Mas os produtos que eu possuo não se ficam por aqui. A minha coleção de maquilhagem vai aumentando e aumentando e embora não tenha um haul muito completo, tenho o que preciso para uma maquilhagem para qualquer ocasião. Resolvi então deixar aqui registado o meu leque - não muito grande - de produtos, uma vez que eu também gosto de ver este tipo de publicações noutros blogues. Sou a favor do espírito da partilha!!!

Rosto:
Cleanance MAT da Avène - é o creme hidratante que eu aplico antes da base e após eu ter lavado a cara com o gel da mesma marca.
BB cream Garnier - uso a cor medium. Tem uma boa cobertura e a cor, se escolhida adequadamente, é muito natural. Serve para aqueles dias em que digo não à base.
BB glow compact da kiko - optei por uma base compacta e não líquida uma vez que eu tenho a pele mista e com tendência a ganhar acne muito facilmente. Esta base serve-me perfeitamente, também tem uma boa cobertura, não tem muito brilho e é seca, o que me facilita bastante a vida no que diz respeito à saúde da minha pele.
Skin evolution concealer da kiko - um corretor que não é o melhor amigo das minhas borbulhas visto que as cobre quase totalmente, mesmo sem a base. 


Sombras: Oriflame e Guyland. Para mim, que só as uso quando o rei faz anos, servem perfeitamente.
Blush: Essence silky touch 
Bronzer: Essence sun club 

Olhos: 
Pretty Lengthening da Flormar - máscara de pestanas do dia a dia, quando quero sair à rua mais discreta. É extensiva.
Get big lashes da essence - acertaram e bem nesta prenda quando me ofereceram, as minhas pestanas ficam com o dobro do tamanho e com mais volume. A forma ideal de alcançar umas pestanas perfeitas!
Eyeliner da Prestige - o primeiro "risco" de olhos que eu tive que durasse o dia todo.
Glam'eyes da Rimmel - eyeliner em pincel. Ainda tenho de tirar um curso para conseguir uma linha perfeita com ele!

Boca:
Sou fã de batons vermelhos e a minha coleção já conta com três: 
- color trend da Avon
- Kiko cor 84
- XXXL longlasting lipgloss Mat effect da essence
E claro, sou fiel aos meus Baby Lips da Maybelline, tenho um rosa e outro vermelho. 

Acho que não me estou a esquecer de nenhum produto, senão é porque está algures perdido no meu quarto. Se quiserem alguma informação adicional sobre qualquer um destes poderes milagrosos da maquilhagem basta dizerem! Aplicam ou conhecem algum?

2 comentários:

  1. BB creme da Garnier é já um clássico! Muito bom para quem não quer uma grande cobertura no rosto.
    Gostei de saber os produtos que usas e estou tentada a experimentar o Glam'eyes da Rimmel!!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial