menu
29/07/2015

Já a pensar na festança!

Já quase posso contar pelos dedos - contando com os dos pés também - os dias que faltam para completar os meus 20! É um idade bonita e por mim ficava-me por aqui, não seria ótimo? 
Toda eu sou uma rapariga dada a festas e no que diz respeito a encher a barriguinha com gordices boas junto a uma mesa rodeada de amigos, ninguém me ganha! Essa é uma das razões pela qual passo quase o meu verão inteiro a planear a minha festa de aniversário. Desde o meu 1º ano de idade que festejo e passados (quase) 20 anos continuo a adorar fazê-lo. Sempre me dediquei muito à minha festa - sim, eu já fui menina de fazer convites e lembranças para todos os convidados - só para verem o meu lado de organizadora de eventos.
Nos meus dias menos ocupados, ponho-me a pesquisar na net ideias para decoração. Nos outros anos não ocupei muito do meu tempo com isso, mas este ano parece que vai ser diferente... É na maneira que não me queixo que não tenho nada  para fazer! Já me inspirei com as algumas imagens do Pinterest  e a minha cabecinha já começou a magicar algumas invenções. Espero conseguir pô-las em prática!  Deixo aqui algumas imagens que me inspiraram. Espero que gostem! Se conhecerem mais sites onde possa tirar ideias, toca a partilhar comigo!









1 comentário:

  1. Também adoro organizar a minha festa de anos, mas como chego a Portugal na véspera da mesma opto sempre por uma decoração mais simples e esmero-me mais na comida e nas sobremesas :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial