menu
31/07/2015

Favoritos • O meu mês de Julho


Esta é a minha primeira publicação deste género, é das publicações que mais gosto de ver aqui na blogosfera e resolvi trazê-la aqui para o Dear you, espero que gostem. 
O mês de Julho foi talvez o melhor mês (por enquanto) deste ano. O término das aulas e a chegada dos dias de calor com o cheirinho a férias marcaram estes meus 31 dias. Aqui vão então os meus "favoritos".

O primeiro dia de praia com as amigas: Não há nada melhor que a primeira ida à praia, o primeiro mergulho e... isto tudo na companhia das amigas!
A minha fotografia ao mar: Penso que nunca tinha tirado uma foto tão bonita ao mar da praia de Mindelo. Sou aficionada por este tipo de fotografias. 
Os anos da Rita: vêm sempre a calhar, uma jantarada com pessoas divertidas seguida de uma boa noitada pelas ruas do Porto.
O dia na piscina: Mais uma vez, com pessoas divertidas, não há melhor do que pôr a conversa em dia enquanto se dá uns mergulhos e nos deitamos a derreter ao sol.
Passear e conhecer lugares novos: Com a melhor companhia possível, há que dar à chave ao carro e ir conhecer lugares novos.Quem me conhece sabe que adoro passear. É fácil fazer-me feliz numa tarde de sol!
• O real hambúrguer: parece que ainda sinto o sabor maravilhoso e viciante  daquelas batatas, e o hamburguer..... tão bom!!! Fui finalmente à Real Hamburgueria, no Porto - a publicação sobre isto já está agendada, vão ficar de água na boca!! - e não poderia ter gostado mais, não fosse eu uma gulosa compulsiva. Este meu apetite por gordices é perpétuo.

Um ótimo mês de Agosto para todos! 
P.s: É o meu mês preferido.

4 comentários:

  1. Apesar de seguir imensos blogues com rubricas de Favoritos é algo que gosto muito de acompanhar porque nos dá a conhecer sempre músicas, lugares e produtos que valem a pena :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial