menu
13/07/2015

Favoritos • Cuidados da pele


Com a chegada do verão, chegam também os cuidados redobrados do nosso corpo. A nossa pele, embora necessite de ser cuidada todo o ano, é no verão que, uma vez mais exposta, requer um bocadinho de mais atenção. Deixo-vos então dois produtos que adquiri recentemente e estou a adorá-los! 



O 1º é este creme de duche (não um gel de banho). Ele é maravilhoso, e porquê? Aplica-se no banho, depois da habitual aplicação do gel de banho, aguarda-se um bocadinho e removemos com água. E quais as vantagens? Para além de ter um cheirinho ótimo, não requer um creme hidratante após o banho, isso facilita-nos imenso quando não queremos o nosso corpo "pegajoso" na hora de nos vestirmos para sair. Aconselho vivamente a experimentarem, caso não conheçam! 


O 2º e último produto não é propriamente um cuidado de pele mas sim do nosso bem estar. Sabem aqueles dias em que sentimos as pernas mesmo pesadas depois de um dia muito cansativo? Esta é a solução para isso! Também tem um cheirinho muito bom e fresco, a menta. Após a sua aplicação, as pernas ficam muito mais leves e frescas, perfeito para aquelas noites de repouso no sofá. 

Já conheciam estes produtos? 

2 comentários:

  1. Ah não conhecia o primeiro e acho que vou comprar. Sabes o preço?

    ResponderEliminar
  2. Já tive para comprar esse creme de banho da Nivea! x

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial