menu
17/01/2015

Tirem-me daqui!


Se há país que gostava de visitar era o Brasil. Hoje vi uma noticia em que dizia que as pessoas fazem praia à noite porque durante o dia está demasiado calor. Não é fantástico? Disseram também que mesmo durante a noite estava o calor necessário para ir dar uns mergulhos e aproveitar bons momentos com família e amigos. Era tudo o que mais queria neste momento! Tudo bem que calor a mais massacra, mas o frio também e lá temos nós de o aguentar, não é verdade?!! É que eu adoro o calor e tudo o que engloba o Brasil: calor, sotaque, pessoas bem dispostas, animação e todas as coisas boas que nos vem à cabeça quando se fala neste país. 
Mas a vida é injusta e aqui estou eu a ganhar coragem para estudar mais um bocado, com um frio que corta e ainda por cima está a chover lá fora. 

7 comentários:

  1. Eu também adorava entrar agora mesmo num avião e ir para lá até porque não gosto mesmo nada do inverno e estou a precisar de umas férias e de fugir aos exames. Para além disso, o Brasil é um país que eu adorava visitar.

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada... férias férias férias é mesmo isso que preciso! Isso sim, é verdade. O nome conta muito. Incrivel como já temos mil e uma propostas sem termos terminado o curso. Ainda não sei bem o que fazer depois do mestrado mas opções não hão de faltar

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de dizer que melhora mas infelizmente só piora. Mas o pior "salto" é o do primeiro para o segundo ano... e muita gente tambem diz o mesmo. Hoje é o meu primeiro dia de folga da faculdade e não aguento estar parada... estou louca de cansada e louca parar de repente. E como tenho andado tão eletrica não dá para dormir.

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio o calor e acho a maior perda de tempo passar o dia na praia. Sempre que vou com pessoas que querem ficar lá o dia inteiro sinto que tou ali a derreter quando podia estar a descobrir novos sítios de mochila às costas. Por isso, o Brasil para mim não é um sítio muito fascinante :)

    ResponderEliminar
  5. gostava muito de ter essa experiência, ter a sensação de estar na praia à noite com calor, hummm, qui bom

    ResponderEliminar
  6. O Brasil não é bem a minha cara, mas se fosse Itália ou Londres...ia já :D

    ResponderEliminar
  7. Engraçado, eu sou do Brasil, de Brasília e aqui é uma cidade mais fria. E amo o frio, não gosto nem um pouco do calor.
    Mas você tem razão, existem cidades por aqui extremamente quentes.
    Adorei teu blog.
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial