menu
07/01/2015

Dramas de uma estudante


Se há coisa que eu odeio é fazer exames laboratoriais práticos. Estar a ser testada com um professor a olhar  para mim é  matar-me aos pouquinhos por dentro. Só de saber que está alguém a olhar para o que eu estou a fazer  fico mesmo nervosa e parece que não sei fazer nada. E é isso que o professor deve pensar ao ver-me nervosa a fazer as coisas, e ainda por cima em slow mode porque eu bloqueio. 
Amanhã será o dia de isto tudo acontecer...

E o drama que todos temos é estar a fazer um teste escrito e estar o professor de lado a ver o que nós estamos a fazer. Detesto! E se eu estou a fazer alguma coisa mal? Eles devem pensar "Olha que burra!!". Isso e ir entregar o teste e eles ficarem a olhar para o que eu escrevi. A sério, isso deixa-me bastante constrangida. 
Concordam comigo?

3 comentários:

  1. Aiii nem me digas nada. Anteontem tive avaliação prática de Microbiologia, ainda me falta a de Parasitologia e Anatomia. Odeio, fico sempre a tremer por todos os lados e mesmo sabendo a matéria fico nervosa e começo a trocar-me toda.

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial