menu
20/12/2014

Taras e manias


Quem me conhece (e mesmo quem não me conhece já deve ter reparado) sabe que eu sou uma insatisfeita no que diz respeito ao design do blog. Sou muito perfeccionista e no momento em que o edito até gosto, mas depois olhando ao pormenor, já não gosto tanto. A opinião dos meus seguidores é muito importante, por isso estejam sempre à vontade para opinar, gosto que me digam se gostam ou se não, se falta conteúdo, se não fica bem a cor, se gostavam mais do blog antes da edição etc etc. 

Adoro este tipo de coisas, editar, conjunção de cores, criar banners (...) mas por vezes falta inspiração e não edito o blog da forma que queria, o que me obriga a passado um tempo voltar a editar.
Aguardo a vossa opinião! 

2 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente, sou exatamente assim! Mas gosto muito do design do teu :)

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te, sou igual. Mas fica sabendo que adoro, as coisas mais simples conseguem ser as mais atrativas! :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial