menu
30/12/2014

O meu ano de 2014


Isto não é um retrospectiva qualquer! É a minha.

Conheci a melhor pessoa do mundo e não posso estar mais feliz por a ter sempre do meu lado



O meu ano académico foi das coisas mais importantes do meu ano. A entrada para a universidade permitiu com que eu me deparasse com uma nova realidade. Conheci pessoas incríveis e com elas passei bons momentos. Conheci pessoas que tenho a certeza que levarei comigo para toda a vida, e não só os 5 anos de curso.
De facto, um dos pontos altos do meu ano de caloira foi sem dúvida a semana da Queima das Fitas. Foi uma semana com significado não só praxístico e académico mas sim de amizade e união.



Também foi em 2014 que tirei a minha primeira foto debaixo de água (sim, isto parece parvo mas no momento adorei)

O meu aniversário, para mim, é sempre um acontecimento memorável. Adoro as minhas festas porque tenho comigo as pessoas que mais gosto a fazerem-me sentir a pessoa mais feliz do mundo.



Se há coisa que jamais me vou esquecer foi do meu coraçãozinho a bater muito acelerado quando recebi o mail com o resultado da candidatura de mudança de curso. Entrar em Engenharia Química foi uma das maiores felicidades de sempre. Foi a prova que todo o meu esforço foi recompensado e não poderia estar mais orgulhosa de mim por isso, por ter seguido os meus objetivos e ter lutado por eles. Agora sim, estou no curso que quis, na faculdade que sempre quis!


O arraial d'Engenharia é sempre um acontecimento marcante. Não tenho mais nada a dizer!



Assistir a um jogo do melhor clube do mundo com a melhor pessoa do mundo. Foi o primeiro de muitos, tenho a certeza!


Em 2014 percebi quem tinha do meu lado sempre, quem tinha do meu lado às vezes, quem era mesmo meu amigo e quem era meu amigo às vezes. Algumas amizades foram apagadas e outras ficaram cada vez mais fortes. 
Não é preciso dizer que as minhas amigas são as melhores de todas! Posso não as ver nem falar com elas todos os dias, mas sei que jamais sairão da minha vida e do meu coração. Cada uma diferente, com o seu feitio, com o seu defeito e qualidade, mas gosto de cada uma da maneira que é. E só mesmo por ser fim de ano é que sou lamechas, alguma vez no ano tenho de demonstrar o meu lado fofinho com elas, não é? Elas que aproveitem!  



Estou com grandes expectativas para 2015, espero não me desiludir!

Desejo a todos um excelente ano! Tracem os vossos objetivos e lutem por eles. Façam cada momento valer a pena por mais simples que ele seja. Valorizem quem têm ao vosso lado. Dêm graças ao que têm. Sorriam todos os dias. Mesmo quando o que mais querem é chorar. Sejam vocês mesmos e ambicionem ser sempre mais e melhor. Mas sobretudo, sejam felizes! 

4 comentários:

  1. Gostei das fotos :)
    Ainda bem que tiveste um bom ano e que 2015 seja melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Um ano em grande. Que 2015 seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler este post :D
    Que 2015 seja ainda melhor ^^

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial