menu
26/12/2014

As mais lindas do ano


Chegou aquela altura do ano em que pensamos "Como tempo passa rápido!", pois é, o tempo passa mesmo rápido e por vezes isso assusta-me! Esta é a altura do ano em que damos por nós a relembrar tudo o que passou e a planear projetos, a fazer promessas. É com a chegada ao fim deste ano que  temos esperança que o novo seja tão bom ou melhor que este ano que passou.

No que diz respeito ao meu blog, este não foi o ano em que mais estive presente. A entrada para a faculdade obrigou a que eu gerisse bem o meu tempo - coisa que eu nunca soube fazer mas espero conseguir, um dia! - conclusão, acabo sempre por não ter tempo para nada.

Mas nem tudo foi trabalho, e sempre que podia vinha cá fazer uma visitinha e agora contem comigo sempre aqui! 
Deixo-vos as publicações mais lidas do ano. 

(clica na imagem para te redireccionares para a mensagem)











E vocês? Qual delas leram? E o que acharam?
 Digam-me tudo!

1 comentário:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial