menu
22/11/2014

Mais do mesmo


Finalmente arranjei um tempinho para vir cá matar saudades e visitar alguns blogs. Avistam-se mais umas semanas complicadas por isso das duas uma, ou venho para aqui escrever e escrever (como em certos tempos) para me sentir melhor um bocadinho, ou então vou desaparecer do mapa, mais uma vez.

E com o tempinho que arranjei, pus-me a olhar para o meu blog e sinceramente acho que ele precisa de umas modificações, precisa de um update. Por isso conto com as vossas opiniões.
O que gostam mais e o que gostam menos no meu blog?
 O que acham que deveria ter a mais ou ser modificado? 

Espero voltar em breve

2 comentários:

  1. Sabes eu deixei de me identificar com o meu antigo blogue então agora comecei do zero.

    ResponderEliminar
  2. eu também não consegui abandona-lo apenas o tornei privado. E mudei o meu nome para a maioria não me identificar. sem for para ter os meu 500 seguidores de volta que voltem pelo que sou agora e não pelo que era antes. mas tenho de admitir que não tem sido fácil com o acidente e todas as consultas que tenho tido! Porque não crias outro. e tentas e vês no que dá! .... talvez te surpreendas!

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial