menu
17/07/2014

Planos para as férias


Tenho andado ausente daqui mas sempre que posso, volto.
Entrei de férias na terça feira - pois é, não me livrei de um recurso - e agora estou finalmente de férias! Sinceramente não estou com grandes expectativas para este verão, acho que vai ser quase igual ao do ano passado, já para não falar deste tempo que está muito irregular.
Basicamente os planos são estar com os amigos, passear e ir até a praia, passar uns dias com a família, festas (incluindo o meu aniversário) e nada mais assim de diferente dos outros anos. Estou com as expectativas baixas assim posso sempre vir a ser surpreendida!

E vocês, quais são os vossos planos para estas férias? 

6 comentários:

  1. Ainda não estou de férias (entro na 2ª feira, está quaaaase!) mas também não tenho grandes planos. Não me importo de passar a maior parte dos dias em casa sozinha. Eu sei entreter-me dentro de 4 paredes e os pequenos planos que eu tenho só exigem a minha presença :b
    r: E recomendas The Vampire Diaries? Eu farto-me de ver gifs disso no tumblr, estou a pensar começar a ver xb

    ResponderEliminar
  2. Quero ver se vou à praia e à piscina!

    ResponderEliminar
  3. infelizmente só vou ter um dia de ferias, e nesse dia vou à praia, os outros dias à medida que souber quando calham, vou aventurar-me ;)

    ResponderEliminar
  4. Basicamente são iguais aos teus. Também não estou com grandes expectativas, sinceramente.

    S.

    ResponderEliminar
  5. Mudei de casa, o meu novo espaço agora é este: http://endlessloveac.blogspot.pt/ :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  6. r: Olha, comecei a ver uma série nova. Optei por ver American Horror Story. Ouvi falar muito dela e fiquei curiosa. Ainda só vi um episódio e aquilo é tããão creepy! Ainda não consegui perceber se gostei ou não xb

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial