menu
28/07/2014

O melhor da praia

Antes de mais, espero que as vossas férias estejam a ser ótimas, apesar do tempo ser muito irregular. Sempre que posso, faço por aproveitar as minhas ao máximo...E estão a passar tão rápido!!

E como não há verão sem praia, pergunto: quem nunca ouviu e viu cenas caricatas enquanto usufruía de um belo dia de sol na praia? Pois é, todas nós já nos rimos "por dentro" enquanto nos deparávamos com situações engraçadas. Ou histórias cómicas que ouvimos na barraca do lado, ou um momento que merecia ser filmado, ou uma simples conversa vinda de não sei de onde, a verdade é que na praia acontecem coisas muito comediantes!

A Pipoca Mais Doce concorda e fez um post fantástico e original, podem ver AQUI. Adorei e recomendo. De momento não me estou a lembrar de muitas situações que assisti, a não ser um senhor que enquanto apanhava sol disse "Vou virar o assado", que significava que se ia virar na toalha para apanhar sol do outro lado do corpo.  Prometo que vou estar mais atenta e decorar tudo o que ouço e vejo na praia para partilhar aqui também! Se quiserem, façam o mesmo, tenho a certeza que todas nós iremos adorar!

7 comentários:

  1. "Vou virar o assado" ahaha, essa teve piada xD
    r: Por exemplo, o curso que eu pus como 2ª opção tem p'rai metade das cadeiras em comum com biomédica. Mas, se em 2015 eu entrar em biomédica, não vou ter equivalência às cadeiras todas e vou ter de ficar outra vez no 1º ano, não é?

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha adorei xD
    Estou-te a seguir :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Na praia vê-se e ouve-se cada uma xD Vou ler o post da Pipoca!

    ResponderEliminar
  4. r: Na uminho? Não sei... Mas então se eu em 2015 me candidatar a biomédica por via interna, já posso frequentar o 2º ano, mesmo tendo algumas cadeiras do 1º por fazer?

    ResponderEliminar
  5. Na praia ouvem-se as coisas mais surreais Ahah (: Bom blog, muito giro... Sigo*

    ResponderEliminar
  6. A melhor que ouvi até hoje foi: " João tu vá tomber!!!...f** estás a ver caíste" lol

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial