menu
24/07/2014

Mudança de curso


A candidatura para mudança de curso está feita. O que tiver de ser, será!

15 comentários:

  1. Também mudei de curso na faculdade. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Tiveste de repetir os exames do secundário, não foi?
    r: Candidatei-me a engenharia biomédica, engenharia biológica e bioquímica, tudo no minho. O que eu quero mesmo é biomédica e sei que na 1ª fase não entro. Espero ter sorte na 2ª! E boa sorte para ti também!!! :) Sempre te candidataste a engenharia química?
    Eu só vi o primeiro episódio de AHS e até nem achei muito assustador. Simplesmente achei o episódio mesmo confuso e sem sentido nenhum. Não gostei muito, não me convenceu. Shameless é fantástico, estou cheia de pena de já ter visto tudo :b

    ResponderEliminar
  3. Que blogue fofinho! Vou seguir :) e boa sorte com essa mudança! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei tanto o seu blog, vou seguir!

    ResponderEliminar
  5. r: Como é que funciona isso da mudança de curso via interna?
    Oh, espero mesmo conseguir entrar este ano, não queria nada "ficar para trás".

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte :) Mudaste de qual para qual?

    ResponderEliminar
  7. r: E tu podes frequentar o 2º ano com algumas cadeiras do 1º por fazer, não é? Mas quantas é que podes deixar por fazer?

    ResponderEliminar
  8. Mudei também no meu primeiro ano e foi facílimo!! Bem mais do que estava á espera quando estava na tua situação vais ver que não há nenhum complicação. Mas a minha foi interna a tua também?

    ResponderEliminar
  9. Vais entrar... Eu tambem foi entre duas engenharias parecidas. O que é mesmo chato depois é pagares um balúrdio para as equivalências e enquanto esperas que elas resolvam sair porque ficas sem te poder inscrever formalmente as cadeiras.
    Eu estava cheia de medo de não entrar porque tinha 7/10 cadeiras feitas e com uma media normalissima. Acabei por ser a primeira classificada. Havia poucas vagas mas mesmo assim correu tudo lindamente. Tu vais entrar!!

    ResponderEliminar
  10. Actualmente informática... Eu tive assim na mudança e sorte ao mesmo tempo. No segundo ano fiz tudo mas as cadeiras são anuais logo só as posso fazer neste semestre. Coisa que vai ser impossível porque há cadeiras de grupos e não quero perder com quem sei que trabalho bem portanto se continuar a correr bem termino o terceiro ano, inicio o primeiro semestre do mestrado e no segundo semestre do mestrado termino a licenciatura porque as 3 cadeiras são todas do mesmo semestre. E fico só um semestre atrasada em vez de tentar encaixar as de primeiro com as de 3º ano. Posso não conseguir fazer e depois fico com um ano atrasada. As vezes mais vale ficar mais tempo e fazer tudo certo do que como um amigo meu que tentou fazer 7 (5 normais mais 2) e só fez 3... se tivesse tentado só as 5 tinha feito mais. Pelo menos é a minha filosofia.

    ResponderEliminar
  11. É que é mesmo... as engenharias são uma área complicada com imensas físicas e matemáticas independentemente da area dentro da engenharia e nem todos tem aptidões para isso eu e as físicas ahahahahaaha somos bastante inimigas e não tem nada a ver com a area que escolhi.
    E daquilo que vejo só prai umas 15% pessoas é que estão a entrar no 3º ano com tudo feito. O resto tem uma ou duas ou mais em atraso.

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial