4 de julho de 2014

Medo do futuro


Hoje sinto-me péssima comigo própria. Para começar, ainda não me sinto completamente de férias, ainda me falta receber a nota de um exame e até lá ainda estou na indecisão de passar ou não passar (é daqueles exames que não estamos mesmo à espera de nota nenhuma), e por ainda não me sentir de férias, fico em casa sem fazer nada, embora tenha uma ou outra visita. Detesto estar sozinha!  Pior que isto tudo, é não saber o que fazer à minha vida, literalmente. A indecisão em relação ao meu curso (tal como disse aqui) ainda permanece e o tempo está a passar. Tenho de me decidir urgentemente e não sei para que lado me hei de virar. Ouço inúmeras opiniões, penso no que quero realmente e já nem isso eu sei. Sinto-me mesmo confusa e o medo não ajuda nada! Quero que se acenda uma luzinha na minha cabeça e me diga o que é melhor para mim. Tenho imenso medo de errar. 

8 comentários:

  1. Também não me sinto de férias até saber as notas dos exames....
    Em que curso é que estás querida? Estás a pensar em mudar para Engenharia Química ou Engenharia do Ambiente?

    ResponderEliminar
  2. r: Eu compreendo :)
    Mas... arrisca, luta!

    ResponderEliminar
  3. Resp. não podes mudar para química, porque a taxa de emprego é maior. Claro que esse é um factor muito importante em ter em conta, mas pensa, vai concluir o curso, vais ter emprego, vais estar a fazer aquilo que realmente gostas?

    ResponderEliminar
  4. resp. só conheci depois de estar no curso, não o meu amigo é da minha faculdade xD Sim, eu compreendo isso, claro que não andamos a marrar na faculdade depois para não receber muito bem, ou não ter uma vida estável ou ficar imenso tempo no desemprego :|
    Eu acho que tu estás inclinada para química mas tem medo da dificuldade do curso, mas é só o que eu acho. Tu gostas de química certo?

    ResponderEliminar
  5. resp. pois sendo assim vais... Esta tem mesmo de ser uma decisão tua, se estás disposta a ficar mais uma no na faculdade, mas um ano a pagar propinas e por ai... Mas se queres, se gostas, força arrisca!

    ResponderEliminar
  6. A melhor série para mim? De sempre? Nikita!!

    ResponderEliminar
  7. Também estou mesma situação mas vamos esperar pelo melhor!~
    Beijinho

    ResponderEliminar