menu
07/06/2014

Tempo para ver um filme - Endless Love


Se há coisa que não dispenso mesmo quando tenho muito para fazer, é arranjar um tempinho para ver um filme.
O Endless Love já está agendado para ver mal tenha oportunidade. Se alguém já o viu, agradecia que me dissessem se recomendam ou não. Tenho a certeza que vou adorar visto que sou uma amante de romances e se verter uma lágrima é porque o filme é realmente bom! Mal o veja, prometo que dou a minha recomendação e opinião.


Resumo: Quando David Elliot e Jade Butterfield (Alex Pettyfer e Gabriella Wilde) se conhecem, vêem-se consumidos por um desejo e paixão de tal modo obsessivos que ninguém, a não ser eles próprios, consegue compreender. Mas o sentimento dos jovens entra em rota de colisão com as respectivas famílias que estão determinados a afastá-los seja a que preço for. Assim, o que poderia ter a inocência e beleza do primeiro amor, acaba transformado num autêntico pesadelo, que os marcará a ambos de um modo trágico e sem possibilidade de redenção… Realizado por Shana Feste, adapta a obra homónima de Scott Spencer, já antes levada ao grande ecrã por Franco Zeffirelli.



7 comentários:

  1. Vê!!! Eu vi e adorei! Ahhhh.. e chorei imenso! É lindo lindo!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas já está na lista para ver!
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi, mas parece ser giro :)

    Resp: Sim, estou em humanidades :)

    ResponderEliminar
  4. Já o vi e recomendo! Não tanto pela qualidade cinematográfica, visto ser um filme absolutamente normal, mas pela história que é super querida, principalmente para os mais românticos. Vais gostar :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vi-o na sexta e adorei-o mesmo! é lindo :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou muito de ver filmes, mas esse parece ser giro :)

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial