menu
15/06/2014

Tag || My closet


E a minha primeira tag é esta. Vi esta ideia no blog Hook Line (podem ver aqui) e adorei! Esta tag consiste em partilhar algumas peças do vosso armário. Para quem, como eu, adorou esta tag, passo-a a quem estiver interessado em responder e partilhar também algumas peças de roupa do vosso closet.

 Qual a peça mais antiga do teu armário?
Foi uma pergunta complicada de responder visto que não tenho peças muito antigas, estou sempre (ou pelo menos tento) a renovar a minha roupa e a mais antiga vai caindo no desuso, acabando por a arrumar para um canto. 
Mas a peça que penso ser a mais antiga, ou uma das mais antigas, e que ainda lhe dou bastante uso é este casaco de Inverno da Stradivarius. 


Qual é a peça mais recente?
A peça mais recente e que eu adoro é esta camisola da Zara.



Posso considerar que é também uma das minhas peças favoritas.

Qual a peça mais cara?
Embora tenha sido oferecida, tenho a noção que esta camisola da Miss Sixty deve ser a peça mais cara do meu armário. E eu adoro-a!



Qual é a maior pechincha?
É sem dúvida esta camisola que eu comprei numa loja de comércio local.


Qual é o maior desperdício de dinheiro?
Tenho tantas mas tantas peças que me arrependi de comprar que também foi complicado responder a esta questão. Estas duas peças, se andei com elas uma vez foi muito. A camisola florida, da Zara, não é nada o meu estilo e nem sei como a combinar, o top da Bershka é só a peça mais banal e, se me permitem, a mais cheila, de sempre visto que as swagers sub-16 têm todas um igual. (Que me desculpem caso tenham um top igual (: ). Se o fosse vender para uma escola de 2º/3º ciclo, tenho a certeza que fazia um bom negócio. 


Qual a peça que toda a gente odeia mas tu adoras?
Não tenho nenhuma peça nesta situação, que me recorde. Certamente que tenho roupa que certas pessoas não gostem e eu goste, mas não me estou a lembrar de nenhuma.

Mostra as tuas três peças favoritas
Desculpem, mas tive de mostrar 4 peças. 

Esta é a saia, da Zara, que usei no meu último aniversário.

Camisola recentemente adquirida, da Zara.


Esta camisola é muito difícil de entender, Ela é toda aberta e transparente. É da Zara e já tem para aí uns 2 anitos. 

Estas calças brancas de sinta subida, da Pull Bear, também são uma recente aquisição. E digamos que são também uma pechincha. 

Desculpem a qualidade das imagens, as fotos tiveram de ser tiradas com o telemóvel. O que acharam desta tag? Dêem-me a vossa opinião sobre as peças e sobre esta tag. O que gostaram mais e o que gostaram menos. E já sabem, participem! 

3 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial