menu
30/06/2014

Mais do mesmo - séries

No último post (este) pedi recomendações de séries para me entreter nos tempos livres. Agradeço todas as opiniões e todas elas me pareceram boas. No entanto, fui diminuindo o meu leque de escolhas e estas são as três séries em questão. 

Primeiro tenho Revenge mas tal como disse neste post, uma vez comecei a ver e não sei porquê a série desiludiu-me e parecia muito monótona. Neste momento e devido a opiniões que ouço (que a série é de facto muito boa), estou a ponto de considerar dar outra hipótese a Revenge.
Por outro lado tenho Shameless e Carrie Diaries. Já ouvi falar bem das duas, o único problema é que, segundo sei, ambas as séries estão suspensas e só regressam em 2015.
Preciso mesmo de ajuda para me decidir. Preciso mesmo de preencher o tempo que me resta do meu tempo livre. Dêem-me a vossa opinião e aceito outras sugestões para além destas.

12 comentários:

  1. R: Não mas neste momento é a única que tenho visto de forma constante :)

    ResponderEliminar
  2. Destas três só conheço Revenge, como te disse. E estou a gostar bastante. Quanto às outras não te posso ajudar, porque nunca as vi :)

    ResponderEliminar
  3. estou a ver 'the caries diaries' e se tiveres com paciência é interessante. podes sempre ver sexo e a cidade ou rever não se algum dia viste mas se não viste vê, vais adorar (falo da série)

    ResponderEliminar
  4. vê californication ou skins ou pretty little liars ou true blond ou o diário dos vampiros :p

    ResponderEliminar
  5. A última série que vi a sério(sem pausas), foi a The Vampires Diaries, e posso dizer-te que chorei. Chorei muito. :-\

    ResponderEliminar
  6. Revenge é um pouco monótona durante a primeira temporada, mas melhora progressivamente e a terceira temporada é, de facto, excelente. The carrie diaries era interessante desde o inicio, mas infelizmente foi cancelada ao fim de duas temporadas... de qualquer maneira recomendo que acompanhes. Nunca vi shameless, não posso opinar. Devias acompanhar Haven, Pretty little liars ou The vampire diaries, são excelentes...

    ResponderEliminar
  7. Adoro revenge!! Já acabei de ver e agora vem uma nova temporada em outubro! Também vejo true blood, believe, ressurection, nikita. Mas tenho uma lista de séries , se quiseres :p

    ResponderEliminar
  8. the carrie diaries, é muito gira, apesar de parecer ser sempre mais do mesmo
    shameless usa (esse da foto), é muito bom, para rir é demais!

    ResponderEliminar
  9. Eu aconselhei-te The Carrie Diaries porque nota-se que és uma rapariga que gosta de séries assim femininas (pelo menos, é o que me dás a entender) :b The Carrie Diaries só tem 2 temporadas e cada temporada tem pouquíssimos episódios.. Mas é mesmo gira! Podes sempre começar por ver TCD e depois vês Shameless, que também aconselho (apesar de não ter nada a ver com TCD)! Shameless tem cerca de 50 episódios disponíveis. A série é hilariante, eu acho que é mesmo boa maneira de passar o tempo! Como ambas as séries têm poucos episódios, vê uma e depois a outra (:
    Quanto a Revenge, não tenho opinião porque não conheço.

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial