menu
30/05/2014

Pretty Little Liars, regressa rápido


Confesso que se uma série for realmente boa, consegue-me prender durante horas em frente a um computador/televisão. Pretty Little Liars foi a última série que conseguiu isso, eu já me imaginava na própria história e cheguei a ver uns dez episódios só num dia, seguidinhos. Sim, já tentei viciar-me noutras séries, assim como Revenge mas, como não as considerava assim tão "viciantes" acabei por me cansar de as ver. Gossip Girl foi também das minhas séries preferidas, gostava tanto! Como se costuma dizer, "qualquer rapariga sonha ser uma Gossip Girl".
Portanto, para quem segue a série Pretty Little Liars, sabe o quanto está a ser dolorosa esta espera infinta pelos próximos episódios, felizmente já só faltam dez dias!
Embora ache que a série está sempre a "enrolar" e nunca mais se descobre nada, acredito que a próxima temporada nos traga episódios surpreendentes e de meter medo (sim, medo, um bom episódio de PLL tem de meter medo). "Friends share secrets, is what keeps us close. -A"

3 comentários:

  1. Conheço todas as três séries que falaste. GG vi apenas uma temporada, mas gostei! Revenge é a minha série favorita e foi das primeiras séries que acompanhei a sério. Agora sobre PLL, bem, há tanto por dizer. Foi a série que mais me viciou até ao momento (tal como tu, já vi mais de 10 episódios num só dia dessa série), mas também acho que a enrolação estraga um pouco as coisas. Mas, por acaso, a quarta temporada conseguiu "salvar-se" nos últimos episódios, que foram muito bons! Agora a terceira temporada... essa foi um terror!

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial